Moisés da Manaim busca solução para o trânsito no setor oito

O vereador Moisés da Manaim (PDT) preocupado com a situação do trânsito na Rodovia BR-364, no perímetro que compreende o setor oito do município de Jaru, vem tomando uma série de medidas para resolver esse impasse.

Na semana passada o vereador encaminhou ofício ao deputado Marcos Rogério e ao Senador Acir Gurgacz, para que eles intercedam junto ao Dnit, no intuito de conseguir que o departamento faça  o alargamento ou terceira via, no setor oito de Jaru , entre a cerâmica Nicomar e o Frigon.

Moises ainda solicitou que o Dnit construa rotatórias nas entradas dos residenciais: Primavera e Jardim Europa e também, do Frigon.

Segundo o vereador, a população do setor oito vem sofrendo muito com essa situação. “Os moradores convivem com a falta de segurança eminentemente. “São muitos veículos que  trafegam diariamente naquela localidade”, disse.

Manaim enfatizou ainda que, o setor oito é o maior pólo industrial do município. “São mais de 3 mil empregos gerados naquele setor”,  completou.

Asfaltamento

Nesta segunda-feira (09), o vereador Moisés indicou ao executivo municipal que faça asfaltamento urbano nas ruas José Luiz Jacob e Oséias E. dos Santos, entre a rua Sebastiana J. da Silva e rodovia BR-364. Todas no setor oito.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.