Menor é pego transitando com motoneta roubada no centro de Cacoal

Através de informação a guarnição fazia patrulhamento na tarde deste sábado por volta das 15:15 hs que no dia de hoje quando uma pessoa que é informou os membros da guarnição de que o suspeito do roubo de uma motoneta PM estaria transitando em Cacoal nas proximidades de uma igreja onde estava acontecendo o velório do pastor, ao aproximarmos do semáforo da avenida Porto Velho esquina com a rua Jose do Patrocino, deparamos com a motocicleta ( marca Honda, modelo Biz,placa NDP 4963, de cor vermelha) parada, esperando o sinal abrir.

Após reconhecer a motoneta como sendo produto de roubo, foi feita a abordagem e constatado que os dois ocupantes são menores de idade. O menor condutor confessou ter efetuado o roubo do referido veiculo no dia 06/02/2014, em frente ao hospital São Paulo usando uma faca de serra cabo preto, ao indagar o menor sobre o aparelho celular (marca Samsung, que foi roubado juntamente com a motoneta, o mesmo afirmou que trocou por outro aparelho marca LG, com o senhor T.C.).

A guarnição então fez diligencia ate a igreja onde acontecia o velório onde em contato com T.C que afirmou ter trocado o aparelho (LG) pelo Samsung e voltado uma quantia de vinte reais (r $20,00); T.C. entregou o referido aparelho a esta guarnição, e também relatou que outro aparelho celular, de sua propriedade marca LG havia desaparecido, e o mesmo suspeitava que o menor houvesse furtado. 

Ele de imediato se prontificou em colaborar para desenrolar da ocorrência, devolveu o celular que foi entregue aos plantonistas, perguntado o menor, sobre o aparelho de T.C ele confessou ter furtado o celular, e levando a guarnição até a residência de sua mãe embora o mesmo não reside com ela mas quando vem pra cidade dorme no local.

O senhor T.C não foi conduzido porque estava no velório de seu pai. O aparelho marca LG, este aparelho pertencia a ele que foi trocado com o menor que posteriormente vendeu para seu irmão por uma quantia de cem reais (100,00). T.C não havia registrado ocorrência do furto do celular.

 Menor é pego transitando com motoneta roubada no centro de Cacoal

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.