Medicina e Justiça, unidas, fraudaram bilhões do SUS inventando doentes. Entenda

001-13Os médicos descobriram a justiça, como um forte aliado para fraudar o SUS. O SUS por sua vez, não tem qualquer controle sobre os gastos e muito menos estatísticas dos procedimentos. Logo, o caminho é livre.
Desta vez, pessoas eram induzidas a acreditar que tinham o mal de Parkinson e os médicos diziam que seria necessário implantar um equipamento no cérebro. O valor do equipamento é de R$ 24 mil reais. Mas uma única empresa fornecia o equipamento por R$ 115 mil reais sem licitação, sem controle, sem fiscalização.
COMO FUNCIONA
Para um golpe desta monta, os médicos também induziam os pacientes a entrar com uma ação na justiça para conseguir o equipamento. A justiça concedia a solicitação e com base nesta decisão judicial, tudo era feito rapidamente.
A medicina e a justiça, unidas para fraudar os cofres públicos e principalmente causar danos irreversíveis em cidadãos brasileiros. Deu certo com os transplantes! Hoje você entra na justiça e recebe um órgão fora da fila. Por que não daria certo em outra áreas também?
Um comanda a vida morte e o outro comanda a lei. E ambos faturam alto com a desgraça alheia. Ambos deveriam nos proteger, mas são eles que estão nos matando.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.