Médica rondoniense de 25 anos morre após queda de moto no interior de São Paulo

aos-25-anos-medica-vilhenense-morre-apos-queda-de-moto-no-interior-de-sao-paulo562x392_88841aicitonp1ahpn7g2r1h2s1nfk11ho1euv14rd2Morreu neste domingo (1º), aos 25 anos, após um acidente de moto na cidade de José Bonifácio, no interior de São Paulo, a médica vilhenense Jackelline Paiva. Formada pela Universidad Cristiana de Bolivia (Ucebol), da cidade de Santa Cruz de La Sierra, a jovem estava cumprindo internato e preparando-se para o exercício profissional.
De acordo com uma amiga de Jakelline, ela estava na garupa de uma moto, quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva. Na queda, a jovem teria fraturado e pescoço e sofrido morte imediata. O piloto ficou ferido, mas sobreviveu ao acidente.
Nas redes sociais, amigos da garota postaram homenagens a ela, e em grupos de WhatsApp, fotos da moto após a tragédia foram compartilhadas.
Os pais de Jakelline (ele, policiai militar e ela, enfermeira) moram em Vilhena, mas grande parte da família reside em Cerejeiras, onde deverá acontecer o velório.AOS 25 ANOS,MÉDICA VILHENENSE MORRE APÓS QUEDA DE MOTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

AOS 25 ANOS,MÉDICA VILHENENSE MORRE APÓS QUEDA DE MOTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO AOS 25 ANOS,MÉDICA VILHENENSE MORRE APÓS QUEDA DE MOTO NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Fonte: Folha do Sul Online

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.