Marido mata esposa enforcada e foge com o filho de 02 anos em Porto Velho

737cb6bf0c345bc431fffef3c5e7b24e29072016004018Luciana Andrade da Silva, 24 anos, foi assassinada de forma brutal na noite desta quinta-feira (28), na residência onde ela morava com o esposo e o filho, localizada na Rua Agda Muniz, Bairro Conceição em Porto Velho – RO. O principal suspeito de ter praticado o crime é o indivíduo identificado como José Edilson Pereira Sobrinho, 23 anos, que era casado com Luciana.

 

As informações colhidas no local junto com a Polícia Militar são de que José teria visto a foto de sua esposa com outro homem, o que gerou discussão. Por volta das 14h de hoje, o homem foi até o salão de cabeleireiro onde ele e a esposa trabalhavam e declarou que havia matado Luciana, mas ninguém deu importância. Na parte da tarde, José vendeu alguns móveis e eletrodomésticos da casa. Já por volta das 18h, ele voltou ao salão e reafirmou que tinha matado sua mulher e saiu.

 

Tendo em vista o retorno do rapaz e a reafirmação do crime, alguns amigos de Luciana foram até a residência dela e encontraram o portão aberto. Ao entrarem na casa foram em direção ao quarto, onde encontraram o corpo da jovem caído, ao lado da cama. O cadáver estava com um cinto no pescoço, preso na cama.

 

José fugiu levando consigo o filho do casal, de dois anos de idade. A polícia acredita que ele tenha embarcado em um táxi. Policiais da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.

 

Matéria: News Rondonia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.