Maria Clara estreia como modelo

Cantora de Rondônia tem chances de ser atriz, inclusive visitou os bastidores de Malhação.

 

Agora é oficial. Maria Clara já é modelo e integra o núcleo de atores Special Talents da agência 40 Graus Models do Rio de Janeiro.

Ela posou para o fotógrafo Edu Rodrigues e mostrou diante das câmeras que assim como cantora, promete brilhar também no mundo da moda.

O ensaio foi realizado no Rio de Janeiro, onde a beldade está morando para divulgar sua carreira artística.

Tal divulgação, inclusive, foi tão positiva que transcendeu os limites do mercado fonográfico.

Graças a sua ascensão na mídia nacional, a nova promessa do pop sertanejo foi descoberta pelo caça talentos Sérgio Mattos.

Reconhecido como um dos olheiros mais conceituados do País, o diretor da agência 40 Graus, carrega no currículo a revelação de consagrados nomes como a poderosa top model Isabeli Fontana.

No cenário musical Maria Clara conta também com o reconhecimento de respeitados nomes, a exemplo de Carlos Colla, um dos compositores preferidos do rei Roberto Carlos.

Portanto, com talento, beleza, juventude e o aval de experientes profissionais, a nova estrela tem tudo para brilhar numa iluminada carreira.

“Quero também ser atriz”, diz Maria Clara, cuja determinação é sempre aplaudida pelo experiente Carlos Colla.

“O sucesso não é para quem quer nem para quem pode é para quem merece e a Clarinha merece”, reconhece  ele.  Quem duvida?

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.