Mais um trator chega para atender agricultores em Jaru

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagra) recebeu na tarde desta segunda-feira (08), um trator agrícola para atender produtores rurais do município.

Avaliado em R$ 90 mil, o veículo foi comprado com recurso de emenda parlamentar do ex-deputado federal Carlos Magno e com contrapartida da prefeitura de Jaru. Ao todo são R$ 150 mil, o restante serão investidos na aquisição de implementos agrícolas.

A prefeita Sonia Cordeiro destacou que o trator será entregue para a Associação de Produtores Rurais Cristo Bom Pastor, da linha 608. “Esse trator ajudará muito os produtores daquela localidade. Essa é mais uma associação que vem recebendo veículos e equipamentos da prefeitura”, frisou a prefeita.

Segundo o secretário municipal de agricultura, Roberto Gonçalves, as quase 100 famílias de produtores da associação vão poder usar o trator para gradear, perfurar solo, plantar, além de outros serviços que contribuam no fortalecimento da agricultura familiar.

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.