Mais um jovem é executado a tiros, em Ji-Paraná

O segundo homicídio em Ji-Paraná aconteceu por volta das 19h30, na Rua São Paulo, entre as Ruas T-06 e T-07, no bairro Nova Brasília. Um jovem identificado como Wasley Jubert Ferreira, de 21 anos, também conhecido como “Gordo” ou “Barriga”, estava pilotando uma motoneta Honda Biz, transportando um amigo da família na garupa, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta baixa. Quando parou sua motoneta, o passageiro da outra moto sacou uma arma de fogo e pediu para que o mesmo retirasse o capacete. Ao confirmar que se tratava de Wasley, o atirador falou que lhe daria o que ele estava merecendo. Em seguida, começou a atirar. Mesmo ferido, Wasley correu a pé por cerca de 50 metros, mas acabou caindo ao solo. Depois, o assassino se aproximou e efetuou mais dois disparos na cabeça do jovem.

De acordo com a Polícia, Wasley foi preso a quase um mês portando uma arma de fogo. Na ocasião, ele e um menor de idade, saiu do Balneário Monte Castelo atirando para cima.

A Perícia Técnica compareceu no local e após os trabalhos de praxe, constatou-se seis perfurações pelocorpo da vítima.

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.