Mãe procura por adolescente de 13 anos desaparecido em Vilhena

Adolescente desapareceu de dentr

A família está à procura do adolescente Hercules Jhon Kennedy Felix Coelho, de 13 anos, que está desaparecido desde a segunda-feira (13), quando saiu de casa apenas com a roupa do corpo, Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO). Segundo a mãe do estudante, Maria Auxiliadora do Nascimento, 31, Hercules desapareceu enquanto ela fazia o almoço.

“Tínhamos saído mais cedo para tirar umas fotografias 3×4, para fazer a matrícula dele numa escola”, conta a mãe. De acordo com ela, quando voltaram para casa, o adolescente disse estar com fome e ainda ajudou a lavar louça. Após terminar o almoço, Maria procurou por Hercules, mas não o encontrou.

Ao G1, a mãe disse já ter procurado pelo filho na casa de colegas e amigos, mas ninguém soube informar sobre o paradeiro dele. Na terça-feira (14), a família registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

A família e a polícia pedem para que quem tiver informações sobre o paradeiro de Hércules, para entrar em contato através dos telefones (69) 9938-3746, 197 ou no 3322-3001 da PC local.

o de casa na segunda-feira, 13. A Polícia civil investiga o caso.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.