Madeireiro do Mato Grosso é preso em Ji-Paraná pela PRF com caminhonete furtada

Durante uma abordagem de rotina no Posto da PRF, em Ji-Paraná, na madrugada desta quinta-feira (12), Policiais Rodoviários Federais prenderam o madeireiro Valdir Henning dirigindo uma caminhonete Triton furtada, de placas OBL 0946, registrada no município de Cuiabá/MT.

O madeireiro estava vindo de Humaitá/AM e seguia até a cidade de Nova Mutum/MT, onde reside. Ele falou que comprou o veículo a pouco menos de três meses e não sabia sobre a procedência ilícita, pois, antes de efetuar o pagamento, checou o documento várias vezes no Detran do Mato Grosso.

De acordo com a PRF, no momento da abordagem, o motorista demonstrou um certo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Ao fazer uma consulta minuciosa, foi constatado que a caminhonete era produto de furto, no mês de Janeiro de 2013, e que o papel CRLV apresentado fora furtado do Ciretran do Estado do Mato Grosso.

Valdir Henning já foi preso por “Crime Ambiental”, em uma grande Operação, denominada “Termes”, em 2008, desencadeada em todo o Brasil, onde foram presas 65 pessoas.

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Publicidade

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.