Lutador “André Fest” tem um pedaço da orelha arrancada por desafeto em Ouro Preto do Oeste

O serviço de emergência do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste socorreu na madrugada do Réveillon André Luiz Pinheiro Alves, o André Fest, de 37 anos, lutador de MMA e promotor de eventos que mora em Machadinho do Oeste, com um pedaço da cartilagem da orelha arrancado por uma mordida.

Imitando o ex-lutador Mike Tayson, o rapaz aplicou uma dentada voraz na orelha de André, que o fez desabar no chão. Ele também apresentava um galo enorme na testa provocado pela queda que ele sofreu ao ser agredido por um desconhecido. Este foi o registro mais sinistro da madrugada movimentada no hospital público de Ouro Preto do Oeste.

André se desentendeu com outro rapaz e iniciaram uma dança de luta, e segundo amigos da vítima e testemunhas, o agente abraçou-se com André e aplicou-lhe uma mordida certeira na orelha esquerda, arrancando uma parte da cartilagem do órgão da vítima, que deu entrada no HM por volta de 5 horas da manhã do dia 1º de janeiro.

Matéria: Correio Central

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.