LEVANDO A PIOR – Foragido da Justiça provoca confusão no Caipirão, leva uma surra e termina preso

Por volta das 06h00, deste domingo (15), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que três homens, vítimas de “Lesão Corporal”, deram entrada no Hospital Municipal. Ao chegar no local, as vítimas disseram que se envolveram em uma briga dentro do Caipirão para defender um amigo, conhecido como “Eré do KM-05”, que estava caído no chão levando chutes e socos. Eles ainda contaram que “Eré” provocou a briga  e como estava levando a pior, decidiram ajudá-lo.

Ao fazer uma consulta nominal, os PM’s descobriram que o tal “Eré do KM-05”, se trata de Leandro Oliveira Santos, de 26 anos, foragido da justiça da comarca de Ji-Paraná. Depois dos trabalhos médicos, Leandro Oliveira foi conduzido ao Presídio Central onde aguardará, o pronunciamento da justiça. Ele sofreu um grande corte nas costas que lhe rendeu alguns pontos e os dois amigos permaneceram internados em observação.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.