JULGAMENTO MAIS LONGO DA HISTORIA DE JARU CHEGA AO FIM COM RÉUS CONDENADO A MAIS DE (18)anos .

Após um longo julgamento, a Justiça condenou na madrugada desta sexta feira (06), Demissandra Alves Lima de Souza e Valter Reinoso Farias, pelo assassinato de Andiemerson Lima de Souza ocorrido em 11 de abril deste ano.

Andiemerson era irmão de Demissandra, e foi assassinado por ela, simplesmente por ter se recusado a lhe emprestar dinheiro que seria utilizado com a finalidade de pagar os honorários advocatícios para retirar da cadeia o amasio de Demissandra.

O crime que aconteceu na Rua Rio Grande do Norte próximo ao Posto Texaco no setor 05, e criou repercussão, uma vez que a assassina não teve piedade de seu próprio irmão que antes de ser morto suplicou de joelhos a ela no meio da rua que não atirasse, mas Demissandra não o ouviu e executou com vários tiros.

Valter mais conhecido como “polaco” conduzia a motocicleta que perseguiu a vitima, que estava em outra motocicleta.

Após um bom trabalho de investigação da Policia Civil, os acusados foram presos no dia 25 de julho deste ano.

E ao irem a júri popular que teve inicio ainda nesta terça feira, Demissandra foi condenada a 18 e 4 meses de prisão, e Valter há 14 anos e 4 meses.

Fonte:conexao190

De olho na noticia

 

 

1 Comentário em “JULGAMENTO MAIS LONGO DA HISTORIA DE JARU CHEGA AO FIM COM RÉUS CONDENADO A MAIS DE (18)anos .”

  • admin escreveu em sábado, 7 de dezembro de 2013, 12:39

    ate foi feito justicia.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.