Jovem é preso com motocicleta adulterada após arriscada fuga pelas ruas de Ji-Paraná

Uma guarnição da Ptran do 2º BPM, realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Transcontinental, próximo ao Caipirão, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda Twister, de cor amarela, sem o lacre na placa de identificação. Ao receber ordem de parada, o piloto acelerou a motocicleta e fugiu pela contramão de direção, em alta velocidade, entrando na Rua Menezes Filho, sentido a Avenida Marechal Rondon. Depois de alguns minutos de acompanhamento, o suspeito foi fechado em frente ao Taí Max.

Mesmo cercado, o suspeito, identificado como Juliano dos Santos, de 27 anos, abandonou a moto e tentou fugir a pé, porém não conseguiu ir muito longe e foi preso logo em seguida. Ele ainda tentou agredir os PM’s e teve que ser contido com uso de algemas.

Durante uma pesquisa, os policiais descobriram que a placa instalada na moto é de um veículo Saveiro e não havia qualquer tipo de numeração no chassi, pois o mesmo estava cortado.

Na delegacia, Juliano dos Santos falou que comprou a moto como “sucata” de um leilão do Detran, porém não apresentou qualquer tipo de documentação que comprove a aquisição. Há dois anos, ele foi preso pela PRF com uma moto adulterada e, na ocasião, também tentou fugir.

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.