Jovem é executado a tiros quando chegava na academia em Ariquemes

026ac695c7adad41f542223ef9a1060b_940xRodrigo Stimer Cavalheiro, 27 anos, foi executado com cerca de seis tiros na manhã esta sexta-feira (08). O fato ocorreu em frente a uma academia de ginástica na travessa Taboca, setor 02 em Ariquemes. Segundo informações, a vítima chegava à academia por volta das 5h da manhã quando foi executado por pelo menos seis tiros de revólver, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. 

A polícia apurou que ninguém viu quem cometeu o crime, moradores das proximidades ouviram os disparos e o barulho de uma moto deixando o local logo em seguida.

Rodrigo trabalha na linha de montagem de móveis das lojas Gazin e residia no setor 09, em Ariquemes. Policiais Militares e Agentes da Polícia Civil compareceram no local e iniciaram as investigações para tentar encontrar o autor de mais um crime bárbaro que marcou o início desta sexta-feira em Ariquemes.

 

   Fonte: RONDONIAVIP

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.