JORGE TEIXEIRA: Homem é brutalmente assassinado em Bar da cidade

JORGE TEIXEIRA: JOSUEL DE CASTRO, popularmente conhecido como “Careca”, foi brutalmente assassinado a golpes de faca, após uma discussão, na tarde deste sábado (07) em um bar localizado na Av. Ipê, Centro do Município de Governador Jorge Teixeira.

Segundo informações, o crime teria ocorrido entre às17h30m e 17h45m. Informações colhidas no local do crime, dão conta de que supostamente, um homem conhecido no município como “Lula” teria se apoderado de uma faca em um mercado ao lado do bar e, seguido “Careca” até o banheiro, que fica nos fundos do bar e desferido contra ele, diversos golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que presenciaram o fato e, ao chegar ao local, deparou-se com Josuel já sem vida. Diante da situação, a Perícia Criminal foi acionada e o local preservado até sua chegada, por volta das 20h.

O Homem identificado como agressor, foi preso em flagrante e será encaminhado a autoridade judiciária para os procedimentos de praxe, onde provavelmente, será flagranteado pelo crime previsto no Art. 121 do Código Penal, Homicídio.

Informações dão conta ainda, de que os envolvidos teriam discutido horas antes do crime e que a desavença entre ambos vinha de longa data. “O Lula disse mais cedo que hoje ele mostraria quem ele era”, disse uma pessoa que presenciou a discussão entre Lula e Careca, horas antes do crime.

Josael era membro de uma das famílias pioneiras do município.

Por: RO463

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.