JI-PARANÁ – Professor é preso por Corrupção de Menores

Na manhã de segunda-feira, a equipe de Investigações da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do professor, Célio Pereira Leite. Contra o mesmo pesa a acusação ter abusado sexualmente contra crianças e adolescentes.

Célio Pereira leite exerce a profissão de professor na educação estadual e foi detido quando estava em uma escola do setor rural do município, localizada na Linha 206, na zona rural de Ji- Paraná-RO.

O professor só foi investigado porque alguns meses atrás ele teria se envolvido com alguns menores em sua residência, na ocasião eles levaram o notebook do professor  que registrou uma ocorrência de furto. Após identificar os supostos infratores e recuperar o notebook, os policiais encontraram varias fotos intimas do professor com menores e por isso foi condenado por corrupção de menores.

Após passar por Exame de Corpo de Delito, o conduzido foi encaminhado para o Presídio Central de onde aguardará o local que cumprirá sua condenação.

Matéria:Assessoria PC/JP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.