Ji-Paraná – Policia Civil prende mulher com 04 KG de pasta base de cocaína hospedada em hotel

 

Policiais Civis do Núcleo de Investigação da 2° Delegacia de Policia Civil de Ji-Paraná sob o comando do Delegado de Policia Dr. Cristiano de Matos prenderam no inicio da noite desta terça-feira (18/02/14) uma mulher portando 4 KG de pasta base de cocaína.

De acordo com informações apuradas, Melina Andrea Lima Ortega, havia chegado à cidade de Ji-Paraná por volta das 12hs e estaria hospedada no Hotel Chalé, localizado na Rua São Luiz próximo a Rodoviária Interestadual.

A Policia Civil após investigações feitas com o intuito de coibir o tráfico de drogas no município, havia obtido informações que Melina estaria na cidade para realizar a transação da droga, onde a mesma após receber o entorpecente, levaria até a cidade de Vitória/ES.

Os investigadores começaram o serviço de monitoramento onde localizaram Melina em uma Lan House que fica próximo ao Hotel. No quarto da acusada os policiais localizaram dentro de uma bolsa, escondido em um fundo falso, quatro tabletes de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 01 KG cada.

Melina recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de acordo com a Lei 11.343/06 Lei de Tóxico. Na delegacia Melina informou que essa é a segunda vez que faria esse serviço, e que receberia a quantia de três mil pelo transporte da droga.

 

Fonte: Jaru Noticia

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.