JI-PARANÁ – POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO DO JOVEM WESLEY E INDICIA SUSPEITOS QUE JÁ ESTÃO PRESOS POR OUTRO HOMICÍDIO E ROUBO.VIDÊO
- quinta-feira, 19 de dezembro de 2013, 22:47
- Página Policial
Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco” e João Batista da Cruz Abreu Júnior, vulgo “Júnior”, que já estão presos respondendo pelo Homicídio da jovem Silvana e por vários Roubos, responderão por mais outro homicídio; Agora estão sendo acusados de terem assassinado o jovem Wesley Barbosa da Silva, ocorrido em 05 de outubro, no pátio do Posto Vitória 1. Em suas respectivas residências, os Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, coordenados pelo APC Saulo, encontraram as roupas em que a dupla usou no dia do crime, sendo que a camiseta ainda estava com manchas de sangue.
De acordo com o Delegado Titular da 1ª DP Dr. Luiz Carlos Hora, que comandou toda a Operação, a pessoa de Fernando Ferreira da Silva foi quem atirou contra o jovem Wesley e, em depoimento, confessou o homicídio. Clique no título abaixo e relembre o homicídio:
Notícia publicada em 05/10/2013 – 06:50:40 – Em Ji-Paraná, jovem é morto a tiros durante bebedeira em posto de combustível
Fernando Ferreira ou “Furunco” falou que naquela noite, estava no balneário Monte Castelo, juntamente com o “Júnior” e mais alguns amigos, quando o Wesley derrubou seu copo de cerveja e não retornou para pedir desculpas. Então, foi até a sua casa e se armou.
Depois, seguiu a vítima até ao Pátio do Posto Vitória e aguardou o momento exato para matar. Ele também falou que estava sozinho e não delatou quem estava pilotando a moto.
Na casa do “Júnior”, os policiais encontraram a camiseta verde com sangue, o tênis e os capacetes que foram usados no dia do homicido.
Fotos: plantaocentral.com.br/ Texto: comando190