Ji-Paraná – PC desarticula quadrilha que estava aterrorizando a cidade e recupera 50 mil de roubo em residência

A Polícia Civil desarticulou mais uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Ji-Paraná, praticando vários roubos a estabelecimentos comerciais e a residências, entre eles o roubo que ocorreu na Lojas Americanas e outro na residência de um empresário de uma rede de farmácias na manhã desta quarta-feira (02), onde os 05 elementos armados renderam a vítima e seus familiares e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) e um automóvel.

Através de investigações que já ocorriam há várias semanas pelo Núcleo de Inteligência, a quadrilha foi totalmente identificada e os Policiais do Sevic da Delegacia Regional e da 2° Delegacia saíram a campo e efetuaram várias prisões, sendo elas em residências nos bairros, JK, Nova Brasília e São Francisco, duas mulheres que são esposas de dois dos integrantes da quadrilha também foram presas acusadas de estarem ocultando o dinheiro em buracos no quintal de suas respectivas residências. Foram apreendidos também munições, várias peças de roupas novas que provavelmente seja produto de roubo e R$ 50,000,00 (Cinquenta Mil Reais) já foram recuperados.

Segundo o Delegado Dr. Cristino Mattos a quadrilha possui onze integrantes e até o momento foram efetuadas a prisão de oito e os outros três que não foram localizados já foram identificados e a prisão dos mesmo deve ocorrer em poucas horas, os acusados que já estão presos foram identificados como Rafael da Silva Ramos, Cleiton de Melo, Elen Fortunato Souza Santos, Daiane Naiara da Silva Lima, Fabio Aparecido Moreira Amaro, Marco Gil da Silva, Leandro de Souza de Oliveira e Patrícia Conceição Gomes. A quadrilha já foi reconhecida em três roubos.

Um dos elementos identificado como Marco Gil é foragido de Porto Velho e tem mais de 22 anos de pena a cumprir e responde pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte). Todos os conduzidos foram apresentados na 2° Delegacia de Polícia onde responderão pelo crime de roubo e formação de quadrilha.

Veja mais detalhes no vídeo com a entrevista do Delegado Dr. Cristiano Mattos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.