Ji-Paraná – Jovem de 25 anos morre depois de perder o controle do veículo e capotar

O grave acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal aconteceu na noite deste sábado (07), por volta de 22 h e 30 minutos na Rua Mato Grosso no Bairro Dom Bosco no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Seguno informações ded testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade e ao passar por um desnível na pista na esquina da Rua Mato Grosso com Avenida Dom Bosco, o condutor perdeu o controle da direção e percorreu desgovernado por cerca de 50 metros capotando em seguida e parando somente dentro de um terreno baldio.

O motorista identificado como Bruno Cezar Martins Calixto, 25 anos, foi lançado para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já um outro jovem que estava no banco do carona identificado até o momento como “Digão” ficou preso ao cinto de segurança e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal apenas com escoriações leves e passa bem.

 

A Polícia Militar esteve presente para manter a ordem até o término dos trabalhos da Perícia Técnica que em alguns dias deverá apresentar um laudo oficial das causas do acidente.

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.