Ji-Paraná – Homem bebe cerveja com “corpo estranho” dentro da garrafa e vai para no HM

O fato inusitado aconteceu no final da manhã desta terça feira (03), quando um homem que preferiu não se identificar, estava passando próximo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Triângulo Mineiro (T-08), e resolveu comprar duas garrafas de cervejas “litrão”.

Após adquirir o produto dirigiu-se até sua residência, aonde após chegar abriu uma das garrafas e depois de beber dois copos da cerveja, notou que o gosto não estava muito agradável, pois estava com gosto de ferrugem, ainda duvidando de seu paladar, pediu para que sua esposa tomasse um “gole”, a qual também constatou que estava com gosto ruim.

Sendo assim o homem deixou de beber a cerveja e algum tempo depois começou a sentir-se mal ao ponto de ser encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal com diarreia constante, vômito e muita febre.

Segundo o consumidor, ainda tentou entrar em contato com a distribuidora para informar do fato, mas única coisa que lhe disseram foi; “Só podemos lhe devolver o dinheiro, nada mais”.

Sendo assim, a vítima pretende registrar uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil para que os fatos sejam apurados.

Conforme o Art. 12 do CDC. – O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

FONTE :VIP NOTICIA.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.