Ji-Paraná – GOE recaptura foragido andando tranquilamente pela ruas da cidade

Após uma denúncia anônima feita a Central de Operações da Polícia Militar, informando que na Rua Luiz Muzambinho (T-06)  próximo da rodoviária dos colonos havia um foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho uma guarnição do GOE  (Grupo de Operações Especiais) de posse das características do suspeito,  localizou  Odacir Correia de Almeida, 36 anos.

Diante da abordagem dos policiais o sujeito tentou usar um nome falso,  porém foi reconhecido e  confessou que estava foragido desde o dia 23 de dezembro de 2013, quando saiu do Presídio de indulto natalino e não retornou.

Segundo informações esta não é a primeira vez que Odacir foge do sistema prisional, no mês de Maio foi recapturado em São Francisco do Guaporé pela Polícia Civil e cumpria pena pelos crimes de roubo e furto (Art. 155 e 157).

Odacir Correia de Almeida, foi detido caminhando tranquilamente pelas ruas, em seguida encaminhado até a 2° Delegacia de Polícia onde deverá ser entregue de volta ao presídio para continuidade de sua pena.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Fotos: comando190.com.br/FLS

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.