Ji-Paraná – Em mais uma revista, Agentes Penitenciários encontram drogas, celulares e armas dentro de cela



Uma situação que tem se tornado corriqueira em Presídios de todo o Brasil, mais uma vez se repete em Ji-Paraná. Em mais uma revista minuciosa que foi realizada por Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho na tarde de sábado (16), mais especificamente na cela 22 do Pavilhão “B” do regime fechado foi encontrado uma considerável quantidade de maconha, vários celulares e facas artesanais.

 

Mesmo com o Sistema Penitenciários não oferecendo condições, os Agentes Penitenciários tem intensificado as revistas a fim de coibir a entrada de drogas e objetos ilícitos nas celas, que na maioria das vezes são levadas por visitantes em suas partes íntimas, incidência que poderia diminuir com equipamentos de scanners de corpo que não só iria contribuir com o combate da entrada de objetos ilegais como também iria agilizar o tempo de revista.

 

Na cela 22 havia oito detentos, inclusive, vários deles são considerados de alta periculosidade e cumprem uma extensa pena, entre eles; Ronaldo Alves Genelhud, 36 anos, tem mais de oito anos de pena a cumprir pelo crime de Homicídio (Art. 121 do CPB) e já foi comprovado que é integrante da organização criminosa paulistana “Primeiro Comando da Capital” (PCC); Adalto Barbosa da Silva que cumpre pena pelo crime de roubo (Art. 157 do CPB) considerado perigoso assaltante natural do estado de Maranhão e Lorran Izidoro José de Araújo chagas, considerado perigoso assaltante no estado do Mato Grosso e condenado a mais de cinco anos de reclusão em Rondônia pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB), onde foi preso em flagrante com quase 12 kg de cocaína.

 

Além dos detentos supracitados, encontravam-se na cela, Sebastião José Santos, Vulgo “cutia”, Antônio Pereira Dias, Nausso ribeiro Pereira, Kaleb Freitas Silva e Valdeci Pereira Silva, todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o BOP de tráfico de drogas.

 

(Foto: Reprodução: Rota Comando)

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.