Ji-Paraná – Casal é preso durante tentativa frustrada de roubo

A tentativa de roubo a pedestre aconteceu na noite desta quina feira (13), por volta de 23 h e 10 minutos na Avenida Marechal Rondon, próximo ao Feirão do Produtor. De acordo com a Polícia a vítima estava caminhando normalmente quando foi surpreendida por duas pessoas em uma bicicleta, sendo que a mulher da garupa tentou lhe subtrair à força a bolsa contendo todos seus documentos e objetos pessoais.

 

No exato momento da tentativa de roubo, passava pelo local um Policial Militar a paisana e flagrou toda ação e deu voz de prisão aos elementos que foram identificados como Nausso Ribeiro Pereira, de 27 anos, e Gercilene Soares da Silva, de 30 anos, ambos disseram que são usuários de drogas e já possuem várias passagens pela justiça pelo crime de furto (Art. 155), inclusive Nausso confessou que saiu do presídio há poucos dias.

 

Diante da situação, a dupla foi encaminhada até a 1° Delegacia de Polícia onde foram apresentados ao delegado de plantão que deverás adotar as medidas necessárias.

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.