JARU:Localizado em Jaru, jovem desaparecido em Porto Velho.

 

 

 


Na manhã de hoje, os policiais civis NETO e ADEILDO, acompanhado do Delegado Salomão de Matos, localizaram o jovem CRISTIANO DE LIMA FURTADO, desaparecido desde o dia 09 de dezembro, da cidade de Porto Velho.

Familiares de CRISTIANO registraram no dia 10 deste mês, em uma Delegacia da capital, o desaparecimento misterioso deste jovem de 24 anos que tinha família e sumiu, deixando sem deixar qualquer notícia ou satisfação, onde residia na Rua Nunes Machado, Bairro Costa e Silva, Porto Velho.

Hoje, em investigação, a equipe da Polícia Civil de Jaru localizou CRISTIANO que estava na casa de um conhecido no Setor 7.

Segundo informou o Delegado Salomão de Matos, o desaparecido CRISTIANO foi localizado em uma casa de número 1670 da Rua Emílio Moreti, Setor 7, onde conversaram com ele, porém o jovem não quis dar explicações para ter sumido sem deixar notícia para a família. No local, conversaram com o dono da casa JADSON DA SILVA BORGES que disse morar no imóvel alugado, com a esposa e uma irmã adolescente. Pelas informações obtidas no local, a adolescente teria conhecido CRISTIANO, através do facebook e este resolveu vir conhecer ela, na cidade de Jaru, ficando hospedado na casa de JADSON, onde se instalou e permaneceu até ser localizado.

obs: o mesmo iria casa no dia (12)desse mês  porem fugiu para jaru para conhecer outra pessoa .

Ao final, o Delegado Salomão informou que foi feito relatório dos trabalhos e encaminhado para o titular da Delegacia de Homicídio, onde o desaparecimento era investigado.

 

Fonte: Assessoria DPC-JARU

Materia:conexao190

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.