Jaruenses lançam a campanha nas redes sociais: “Adote um buraco”

Munícipes revoltados com a situação críticas das ruas de Jaru vêm realizando nas redes sociais a campanha: “Adote um buraco – Se a prefeita não faz, o povo jaruense faz!”. Eles estão compartilhando o banner da campanha, que tem como objetivo incentivar que o cidadão revoltado com a administração que não cuida de sua rua adote um ou mais buracos, ou seja, que os tampem com concreto.

Segundo um dos idealizadores da campanha, Marcelo Medeiros, os moradores de ruas que estejam com buracos devem se unir com os vizinhos e concretá-los. Aquele que tem melhor condição financeira pode ajudar doando o material: cimento, areia e brita, e quem não tiver tais condições, mas quiser ajudar, pode entrar com a mão de obra. Depois é só fotografar o buraco antes e depois de consertado e postar no Facebook.

Apesar de estar apenas começando vários internautas já compartilharam o banner da campanha e muitos estão deixando o comentário que irão aderir ao movimento.

As redes sociais têm se mostrado uma forte ferramenta para o cidadão expressar sua revolta com o poder público, uma prova disso foi o movimento “Vem pra rua!”, que levou milhões de pessoas às ruas para lutar por seus direitos, o que surtiu um efeito muito positivo, tendo a maioria de suas reivindicações atendidas.

 

Se você é jaruense e também não está contente com os buracos de sua rua, pode aderir ao movimento e fazer a sua parte!       

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.