Jaru: Suposto furto de gado é frustrado por ação da polícia

Por meio de uma denuncia realizada a central de operações da Policia Militar, uma viatura foi deslocada no inicio da noite desta terça feira (03) ao km 14 da linha 608, onde havia informações de que elementos estariam em uma propriedade rural prendendo diversos bovinos para furta-los posteriormente. Em deslocamento a propriedade ocorrido por volta das 20:00h, uma guarnição da PM se deparou com uma motocicleta XRE 300 que seguia pela via em sentido contrário com dois elementos, ao ser dado ordem de parada o condutor da motocicleta convergiu rapidamente seu veiculo e retornou em fuga deixando neste momento para traz o garupa que cai ao solo, sendo este então abordado e identificado como Thiago Maia Tomas de 21 anos. O acusado na ocasião relatou a policia que estaria ali para prender um gado, o qual foi contratado pela importância de R$ 100,00 para realizar o serviço das 17:00h às 19:00 horas, dizendo ainda que suspeitou da situação mas preferiu aceitar a oferta.

No local onde estava acontecendo o suposto furto foi encontrado a corrente do curral cortada e aproximadamente 30 garrotes entre 8 e 14 arrobas presos, possivelmente aguardando a chegado de um caminhão para transporta-los. A Polícia fez buscas no intuito de localizar o segundo suspeito, mas não foi obtido êxito.

A vítima informou que recentemente sua propriedade foi furtada e teve varias cabeças de gado levadas pelos criminosos.

FONTE: JARU ONLINE.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.