Jaru – Policial de folga se depara com furto em andamento num escritório de advocacia e prende dupla de criminosos

Dois criminosos quebraram a porta de um escritório de Advocacia e realizaram um furto. O Crime aconteceu por volta das 23hs20min desta quinta-feira (17/09/2015), na Rua Goiás, setor 02, no escritório de advocacia Silva e Gleick.

Após quebrar a porta e subtrair uma TV, a dupla Herllon Charles da Silva Dias e Jean Soares da Conceição não contava com a ação corajosa de um policial militar de folga, que presenciou os criminosos evadindo do local, perseguiu os criminosos a pé, até próximo a Rua Beira Rio, onde sozinho conseguiu realizar a detenção dos suspeitos.

Após detidos, o Policial acionou as viaturas que rapidamente compareceu no local e efetuou a prisão dos acusados.

Jean Soares da Conceição é detentor de uma extensa ficha criminal, tendo saído da cadeia a exatos dez dias. O comparsa Herllon, vulgo “Pisca” também possui varias passagens pela Justiça.

Após ser preso, Jean falou em alto e bom som aos policiais que sua profissão é Roubar.

Na delegacia, Jean desacatou os Policiais, arrancou a porta de uma cela e danificou a porta de outra cela, chutou o camburão da viatura até danificar.

De acordo com a Policia ele poderá responder além do crime de furto, por danos ao patrimônio publico e desacato a autoridade.

Fonte: Jaru Noticia

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.