Jaru – Policia Militar prende dupla suspeita de ter realizado assalto a um posto de gasolina no município de Ouro Preto

Em trabalho conjunto entre policiais militares de Ouro Preto do Oeste e Jaru, foram presos no início desta madrugada dois suspeitos de assaltarem o Posto Savana, eles realizaram o assalto na noite de terça-feira (11), por volta das 23h, levaram cerca de R$ 1.200,00 e fugiram pela BR-364 em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta placa NCL 9016.

Segundo informações apuradas, a dupla é acusada de ter realizado um roubo sobre o emprego de grave ameaça utilizando de arma de fogo e logo em seguida evadindo-se em uma motocicleta Honda Fan de cor escura, fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais Militares do serviço de Radio Patrulha de Jaru, após tomarem conhecimento do fato ocorrido no município vizinho, e de posse das características dos suspeitos, iniciaram o serviço de monitoramento na BR 364 próximo ao setor 08 na entrada do município de Jaru, tendo em vista que se trata de rota de fuga para criminosos, sendo que em poucos minutos se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características dos suspeitos.

Ao verem a viatura policial, os suspeitos que vinham em alta velocidade, frearam a motocicleta bruscamente e jogaram em meio ao matagal uma arma de fogo, que possivelmente seja a arma utilizada no crime.

Os suspeitos ainda tentaram escapar da PM mais rapidamente foram acompanhados e capturados.

Os suspeitos foram identificados como sendo Elizeu dos Santos Rezende, 28 anos, e em seu poder possuía uma carteira de trabalho com sua foto em nome de Jackson Herculano, e uma ocorrência policial de perca de documentos em nome de Jairo Fernandes Rosa. O outro suspeito é um menor de 17 anos.

Segundo a vítima, o frentista do Posto Savana, os dois chegaram na motocicleta e um deles levantou a camisa para mostrar o cabo da arma e em seguida disse para o outro funcionário também passar dinheiro. No momento do crime, em posse da arma ele tirou o capacete e disse para as vitimas gravarem seu rosto e se caso a polícia aparecesse iria voltar para matá-los.

Com os suspeitos foi encontrado a quantia de R$ 1.933,00, celulares, chips e uma Carteira de Trabalho com a foto de Eliseu dos Santos, porém em nome de Jackson Herculano. A arma não foi encontrada, mas possivelmente foi jogada no matagal às margens da BR-364.O Delegado de Policia Dr. Roberto dos Santos flagranteou a dupla pelo crime de roubo Art. 157

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.