Jaru – Policia Militar prende dupla com simulacro de arma de fogo, a policia investiga a ligação dos suspeitos com onda de assalto

Policiais Militares do serviço de Rádio Patrulha de Jaru detiveram na noite desta quinta-feira (30/01/14), no setor 05, dois homens em atitudes suspeitas, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em seu desfavor e o outro estava em poder de um simulacro de arma de fogo.

Após receber a informação que dois homens haviam adentrado uma data vazia possivelmente para fazer uso de entorpecente, uma viatura da PM compareceu ao local e lá encontrou a dupla Cristian Bentes do Nascimento e Ailson da Silva Camilo, com eles foram encontrados um cigarro de droga aparentando ser maconha.

Em revista realizada, os policiais localizaram em uma bolsa que pertencia a Cristian um simulacro de arma de fogo (arma falsa, apenas uma simulação), já Ailson possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a dupla até a delegacia de Policia Civil para a confecção do boletim de ocorrência policial.

A Policia alerta que nos últimos dias aconteceu vários roubos, muitos deles naquela localidade, sendo que em todos esses delitos os criminosos ameaçavam as vítimas com algo por baixo da camiseta.

As autoridades informaram que alguns dos roubos ocorridos, as características dos criminosos descritas pelas vítimas condiz com a dupla.

A Policia pede à população que se alguém reconhecer algum desses criminosos como sendo seus agressores, que procure a Delegacia de Policia Civil ou ligue 69-3521-2213 e ajude a esclarecer os crimes.

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.