JARU – Policia Militar apreende drogas, em local conhecido como “Boca do Gordo”

A equipe Alpha da Policia Militar, comandada pelo Cabo PM Ferracini, auxiliado pelos Policiais Cleber e Alves terminaram nesta quarta-feira (01/01/2014) com mais um possível local de venda de drogas (Boca de Fumo) que funcionava na Rua São Paulo, n°2897, setor 06 em Jaru.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência policial, após inúmeras denuncias feita via telefone de emergência da PM 190, que no referido local havia diariamente uma concentração muito grande de usuários de drogas, e que possivelmente tratava-se de uma Boca de Fumo, os policiais intensificaram o patrulhamento na localidade a fim de constatar a veracidade das denúncias.

Na data do ocorrido os policiais receberam uma nova denuncia informando que uma menor de apenas 14 anos estaria residindo na residência de Valdir (proprietário da possível Boca de Fumo) para sustentar seu vício, e em troca estaria auxiliando o mesmo na venda da droga e se prostituindo.

Diante da grave denuncia os policiais foram até o local, que segundo relatado na ocorrência, é conhecido em meio aos usuários de drogas como sendo “Boca do Gordo”, e lá chegando localizaram a menor em meio uma roda de usuários de drogas, fazendo uso de Crack. A policia também localizou cinco porções da mesma droga e alguns aparelhos de procedência duvidosa, sendo eles: sete (07) aparelhos celulares, um radio aparelho MP-05, uma panela de arroz elétrica (que possivelmente possam ser produtos oriundos de furtos para servir de moeda de troca entre usuários e boqueiro).

Valdir Cezar da Silva, 35 anos, vulgo “Gordo” que esta em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil juntamente com todo material apreendido. Todos os usuários que se encontravam presentes também foram conduzidos, no local estava a pessoa de Sandro Máximo que também estava em liberdade condicional pelo crime de porte de arma.

Após apresentar a ocorrência para o Delegado de plantão, Valdir popular Gordo, foi flagranteado novamente pelo crime de tráfico de drogas Art.33 da lei de tóxicos. Valdir poderá responder também por aliciamento ou corrupção de menor. Logo após ter o depoimento colhido Valdir popular Gordo foi conduzido até o presídio onde ficará a disposição da Justiça.

Os policiais localizaram a proprietária da panela elétrica, a mesma informou a policia que seu amásio havia trocado o objeto por drogas.

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.