Jaru – Patrulha da PM evita furto e prende acusado dentro do depósito na madrugada deste domingo (13)

Untitled-1Policiais Militares de Jaru, após um belo trabalho, retiraram das ruas mais um infrator que foi preso em flagrante furtando um depósito de gás e agua mineral. O crime aconteceu na Rua Plácido de Castro, setor 01.

Após receber uma denuncia no telefone de emergência 190, por volta das 03hs30min, informando da movimentação estranha nas dependências do depósito, uma guarnição comandada pelo Soldado Matos, auxiliada pelos Soldados Vieira e Tedson se deslocaram até o local, e perceberam que a porta de vidro do estabelecimento comercial estava arrombada, bem, como havia uma mochila próximo a entrada.

Os militares adentraram o local e flagraram um homem escondido embaixo da banca da recepção, e de imediato lhe foi dado voz de prisão.

Após detido, o suspeito foi conduzido até a delegacia de policia civil, onde se apresentou com o nome de Junior de Souza, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse sua identificação.

Os militares descobriram posteriormente que Junior, na verdade, se chama Alexandro Moreira de Miranda, e possui uma extensa ficha criminal, tendo passagens por vários municípios do estado de Rondônia.

Alexandro tem por hábito sempre que preso, mentir o nome, tendo se apresentado em outras ocasiões como Rogerio, Rodrigo, e Junior.  Após preso, o acusado começou a desferir ameaças contra os militares dizendo, “vocês não sabem com quem estão mexendo, eu vou complicar vocês e minha família irá atrás de vocês”.

A Policia descobriu que Alexandro é suspeito de ser o autor de um furto de grande proporção ocorrido dias atrás na cidade de Ji-Paraná, as imagens do sistema de monitoramento podem ajudar os policiais a solucionar o crime.

No momento da prisão em Jaru, o suspeito vestia a mesma camiseta que usava o criminoso flagrado pelas câmeras em Ji-Paraná. Alexandro foi flagranteado pelo crime de furto mediante arrombamento e poderá responder também pelo crime de falsidade ideológica (mentir o nome).

Fonte: Jaru Noticia

IMG-20160313-WA0023IMG-20160313-WA0022IMG-20160313-WA0021IMG-20160313-WA0002IMG-20160313-WA0024IMG-20160313-WA0001

O acusado está com corte de cabelo diferente mais foi reconhecido pelo Policiais Militares, que acabaram desmascarando e conseguindo a verdadeira identidade.

Untitled-1

 

 

Veja a foto que foi tirada no sistema interno de vigilância de uma distribuidora na cidade de Ji-Paraná, onde o acusado também é investigado, sob suspeita de ser o autor do delito.

IMG-20160313-WA0012

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.