Jaru> Mulher é encontrada morta em residência.( Atualizada)

Na tarde desta segunda-feira (16/09), a Policia Militar   foi acionada em uma ocorrência  localizada na Rua Getúlio Vargas nº 4167 Bairro Jardim dos Estados, que  havia o corpo de uma mulher já sem vida, após chegar ao local os policias depararam com a veracidade,  o corpo de uma mulher que já encontrava  em estado de decomposição, o local foi isolado para que aguardasse a chegada da  perícia da policia civil da cidade de Ariquemes.

 A policia ainda não sabe o certo qual o motivo da morte, e o caso  já está  sendo investigado.

 

O corpo de Francisca Gomes de Oliveira, 48 anos, conhecida pelo apelido de Branca, foi encontrado por uma enteada por volta das 15 horas desta segunda-feira. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Técnica vindos de Ariquemes.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Salomão de Matos, a Perícia informou que não havia sinais de perfuração ou sangramento e que a morte deve ter ocorrido entre o período das 18 às 24 horas deste domingo (15), não sendo possível precisar exatamente pelo fato do corpo estar coberto por um cobertor, o que deixa mais abafado e pode adiantar o estado de putrefação. Salomão disse que vai pedir a realização da autópsia para analisar possíveis marcas de estrangulamento, sufocamento ou envenenamento se foi mesmo morte natural ou houve homicídio.

O delegado Salomão pediu aos familiares a apresentação imediata do companheiro de Branca, o pedreiro Elizeu dos Santos Pereira, que foi visto apenas pela manhã desta segunda-feira numa padaria naquele bairro e não compareceu mais à residência.

Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.