Jaru – Motociclista bate na traseira de caminhão no perímetro urbano da BR 364

Na noite desta quinta-feira (12) por volta das 22h20min uma motocicleta Honda XRE preta de placa NCO 6498 que transitava pela BR 364 próximo ao posto Aliança no sentido Ouro Preto D’Oeste a Ariquemes bateu na traseira de um caminhão tanque Mercedes 1719 branco de placa MCE 3045 que transporta leite na região.

Segundo o condutor do caminhão Mercedes ele e seu companheiro que estava em outro caminhão estariam  indo até ao posto para abastecer e em seguida iriam para Nova União, mas quando estavam chegando ao radar eletrônico numa velocidade aproximada 30 km ouviu uma pancada e percebeu que algo teria acontecido em seguida estacionou ao descer para a examinar o que de fato teria acontecido se deparou com um homem caído e uma motocicleta grudada no pára-choque. O piloto da moto que não teve o nome divulgado pela policia no momento ficou assustado, a moto chegou a ser arrastada pelo caminhão cerca de 20 metros.

A policia militar e o corpo de bombeiro estiveram no local para presta os primeiros socorros, o motociclista foi levado para o hospital do Governo com apenas escoriações leves. Como o acidente aconteceu na rodovia federal motorista do caminhão ficou cerca de 45 minutos aguardando a chegada da Policia Rodoviária Federal.

Fonte:Jaru Top Festas

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.