Jaru>> Menores são apreendidos com objetos roubados do interior de residência onde vitima foi amarada

Apos a Policia Militar tomar conhecimento do roubo realizado em uma residência localizada na Rua Afonso Jose setor 01-A, na madrugada desta terça-feira (06/01) onde apos a moradora ser surpreendida, por aproximadamente dois elementos quando ainda estava dormindo, que de arma punho anunciaram o roubo fazendo graves ameaças a vitima, chegando a deixa-la amarada em um dos cômodos da casa, fugiram levaram vários objetos portáteis.

 

Algumas viaturas passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os elementos, a vitima relatou que quando chegou em casa por volta das 23hrs da segunda-feira (05/01), retornando do serviço onde trabalha como garçonete, percebeu a presença de uma pessoa estava no quarto de sua filha menor, sendo que ao indagar a mesma sobre quem estaria lá, a filha disse ser um rapaz também menor de idade.

 

Foi quando a mãe acabou não aceitando a situação, e fez com que o rapaz menor de idade saísse de sua casa, sendo que o rapaz ao sair acabou deixando para trás um par de chinelos, indagando a mãe da menor sobre os seu chinelo a mãe disse a ela para que pegasse no outro dia.

 

Fechando a casa e indo se repousar, sendo então surpreendida já na madrugada pelos elementos que realizaram o roubo, chegando a deixa-la amarada no interior da casa, apos o dia amanhecer a vitima percebeu que o chinelo que havia ficado para trás, quando mandou o menor que estava com sua filha sair de sua casa não estava mais na casa.

 

Foi então que a vitima juntamente com alguns parentes, passaram a procurar a residência onde o menor se abrigava, lucrando exceto onde o mesmo em uma residência localizada na Rua Sergipe no mesmo setor, sendo que ao perceber a presença da mãe da menor, o jovem acabou se evadindo do local.

 

Ficando apenas outros menores na residência onde indagados pelos familiares da vitima, sobre a possibilidade de realizarem uma revista pela casa, para verificarem se os objetos roubados não estariam no interior da mesma, os menores disseram que não poderiam autorizar, sendo então acionado a Policia Militar que apos uma revista localizou os objetos roubados e um simulacro (arma de brinquedo).

 

Fazendo a apreensão de seis pessoas sendo três homens e três mulheres, que foram conduzidos a delegacia de Policia Civil e entregues ao delegado de plantão Dr. Salomão de Matos, que apos ouvis todos pediu pela internação de três menores sendo duas meninas e um menino, e o outro menor que teria participado direto do roubo não foi localizado.

 

O que chamou a atenção foi que durante os depoimentos junto o delegado, foi que umas das meninas que teve o pedido de internação feito pelo delegado, é filha da própria vitima.

 

 

Fonte:Portalp1

     

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.