JARU – Ladrões arrombam Clube das Mães e furtam diversos objetos e alimentos

A Associação Clube das Mães dos Setores 04 e 07 foi vítima de ladrões neste fim de semana. Os bandidos arrombaram a instituição, que fica localizada à rua Minas Gerais, no Setor 04, em Jaru, e furtaram diversos objetos e alimentos durante dois dias seguidos.

Segundo informações, a primeira ação dos bandidos, segundo imagens das câmeras de segurança do Clube de Mães, aconteceu na madrugada de sábado (19) para domingo (20) e os infratores eram entre três e quatro, havendo aparentemente uma mulher entre eles. Na madrugada de domingo para segunda-feira (21) eles voltaram para furtar mais coisas.

Ainda conforme apurou o site Anoticiamais, os ladrões levaram a bandeja com copos e uma vasilha contendo cerca de 80 talheres utilizados na refeição dos alunos. Eles levaram ainda 20 litros de iogurte, um saco contendo 60 quilos de feijão, 8 quilos de feijão embalado, 10 pacotes de bolacha, 6 pacotes de café da marca Rio Brilhante, 2 pacotes de carne em pedaços e 2 pacotes de carne moída, que eram para a merenda dos alunos.

A Polícia Militar pede a quem ver alguém comercializando objetos semelhantes, ou tiver informações que possam levar ao paradeiro dos ladrões, que comunique pelo fone de emergência: 190 de forma anônima.

Fonte: Anoticiamais

  

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.