Jaru: Jovem internada a 22 dias em UTI necessita de sua ajuda

A jovem Aliny Oliveira dos Santos de 16 anos, encontra-se internada em estado grave em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na capital do estado.

Aliny que está casada a pouco mais de um mês, se queixava a familiares de fortes dores abdominais, e no último dia 01 de setembro seu quadro clinico complicou, sendo necessário seu encaminhamento urgente ao Hospital Municipal de Jaru, e decorrente a gravidade de sua enfermidade foi feita sua transferência para o hospital Candido Rondon da cidade de Ji-Paraná, onde a paciente foi submetida a uma rápida intervenção cirúrgica, sofrendo consequências no pós operatório, como parada respiratória e de seus rins.

A equipe medica que lhe atendeu diagnosticou uma infecção generalizada, que necessitou ser internada na UTI daquela unidade de saúde, e posteriormente transferida para a capital Porto Velho, onde permanece até o dia de hoje na UTI do HCR, em coma.

Amigos e familiares na tentativa de ajudar a jovem, iniciaram uma campanha de arrecadação, para o custeio de despesas decorrentes do seu estado de saúde.

Quem puder ajudar a jovem pode estar realizando depósitos na conta relacionada abaixo:

Deposito: Conta Poupança Banco do Brasil

Conta- 43232-6 Agência: 1401-X  Variação 51

Sidcléya Oliveira da Silva – CPF: 615.695.772-34 (Mãe da paciente)

  • Jaru: Jovem internada a 22 dias em UTI necessita de sua ajuda

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.