JARU – Homem armado mata um e fere gravemente outro em restaurante lotado na tarde deste sábado

Kenno-e-PortuguêsUm homem armado assassinou um cliente de um restaurante e baleou outro no início da tarde deste sábado (16) enquanto eles estavam à mesa. Alessandro Célia Rigato, o popular Kenno, e o advogado Arthur Wanderbroock, o Português, foi atingido gravemente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

Segundo informações, os dois estavam sentados à mesa do restaurante Carne de Sol com outros dois amigos quando um homem, usando capacete, entrou no estabelecimento comercial e desferiu pelos menos dois tiros na cabeça de Kenno, que veio a óbito instantaneamente, permanecendo sentado na cadeira. Português também foi atingido com um tiro no peito e caiu ao chão, sendo socorrido pelos Bombeiros momentos depois ao HM de Jaru. O agressor fugiu e teria fugido com ajuda de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta na Avenida Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada e foi ao restaurante, localizado à Avenida Rio Branco, próximo ao auto posto Ferrari, onde os crimes aconteceram e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica.

No momento do crime o restaurante estava lotado de clientes, inclusive com várias crianças, que saíram correndo ao ver a cena.

Kenno era filho de pioneiros jaruenses e pessoa muito conhecida querida na cidade.

Mais informações em instantes!

Kenno e Português13023719_1062097527160998_88400675_n

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.