JARU – GOE captura dupla suspeita de estar praticando roubos e recupera uma motocicleta Bros roubada na última terça-feira

Dupla-Bros-768x513Devido à onda de assaltos que vem aterrorizando o município de Jaru, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela cidade e conseguiu capturar na noite desta quarta-feira (28) dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros que havia sido roubada na última terça-feira (26). Um dos suspeitos é um jovem de 18 anos e o outro um menor de 17 anos.

De posse de informações que uma Bros de cor preta e uma Titan prata estariam sido utilizadas na maioria dos assaltos, e de que o travessão que liga as linhas 621 e 623, distante 7 quilômetros da rodovia federal, que seria utilizado como rota de fuga de criminosos, que para não passar pelo Posto Fiscal da Polícia Rodoviária Federal na BR-364, utilizavam aquela vicinal para passar com veículos produtos de furto ou roubo, uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) montou campana e conseguiu lograr êxito em recuperar uma moto roubada, além de prender um jovem suspeito e apreender um menor.

Assim que os policiais chegaram ao local, viram o farol da moto se aproximando e, próximo a uma ponte, ligaram o giroflex da viatura e deram ordem de parada aos suspeitos. Porém os dois abandonaram a motocicleta e pularam no rio, mas foram seguidos pelos homens do GOE e contidos.

Após serem detidos, a dupla confessou que a Bros 150, de placa NCF-2438 de Porto Velho, que havia sido tomada em assalto na noite da última terça-feira na Linha 605, no perímetro urbano de Jaru, era roubada. Porém eles negaram o crime e o menor, que pilotava a Bros no momento da abordagem, declarou que havia comprado o veículo pelo valor de R$ 500. O maior foi identificado como sendo Dionatan Pinheiro Ramos, 18 anos.

Segundo a Polícia, a dupla é suspeita de ser autora da onda de roubos na cidade, mas para que permaneça presa, apenas caso seja reconhecida por alguma vítima, uma vez que negou o crime. O maior já tem passagem pela Justiça no município de Monte Negro e no momento da abordagem estava com a carteira do proprietário da Bros roubada.

A guarnição do GOE que realizou o brilhante trabalho era composta dos soldados Silas, Jaime, Lombardo e João.

Fonte: Jarunoticia/Anoticiamais

Dupla Bros478430e2-1486-475e-bb00-287ac49b56ff

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.