JARU – Foragido da Justiça é preso em flagrante com motocicleta furtada

A Policia Militar prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (14), conduzindo uma motocicleta furtada, o foragido da Justiça Wilson José de Souza, nas proximidades da Rua São Paulo, Próximo a Av. Brasil, setor 05 em Jaru.

De acordo com informações colhidas no local, o foragido estava empurrando uma motocicleta pela referida rua, fato este que ao ser observado chamou a atenção dos militares. Enquanto a Policia consultava a procedência do veículo, uma pessoa ligou no telefone de emergência 190 informando que ao sair da igreja notou que sua motocicleta Honda Fan, placa NDW 6265 de cor preta, havia sido furtada.

Tratava-se da mesma motocicleta que estava em poder de Wilson. Na delegacia os milicianos descobriram que a pessoa de Wilson possuía em seu desfavor um mandado de prisão na comarca de Jaru pelo crime de furto.

Outro fato curioso  que também está sendo investigado pela policia, foi que dois dias antes Wilson foi abordado por uma patrulha da PM, onde novamente estava empurrando uma motocicleta, como o veículo possuía a chave no sistema de ignição, e o mesmo alegava ser seu, nada mais foi-se apurado, mais pelo fato dele não estar portando o documento identificador do veículo, a motocicleta foi removida até o pátio do Detran onde encontra-se até a presente data.

Trata-se de uma motocicleta Honda twist de cor vermelha placa NDY 2400, e não possui registro de furto ou roubo. Já Wilson foi preso em flagrante pelo crime de furto, e retornou novamente para a cadeia municipal.

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.