Jaru>> Chuva rápida provocando aquaplanagem na BR 364 próximo a curva da morte causando capotamento de veículo.

O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (16/10) entre os municípios de Jaru Ouro Preto D’Oeste, a cerca de 10 km do município de Jaru numa curva conhecida como “Curva da Morte”, de acordo com o motorista do veículo Fiat Palio, cor preta placa NBY 7013 de Cacoal/RO, o mesmo seguia sozinho no interior do veículo sentido Ouro Preto D”Oeste/Jaru, quando próximo a curva conhecida como curva da morte, acabou passando por uma aquaplanagem sobre a pista devido a chuva que caia no momento, perdendo totalmente o controle do veículo vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros do outro lado da pista.

Por sorte no momento do acidente o fluxo de carretas no sentido contraria, estava pouco o que acabou evitando uma tragédia maior, o corpo de bombeiros se fez presente no local, mais o motorista dispensou o atendimento médico dos bombeiros, devido o mesmo ter sofrido apenas escoriações levas pelo corpo.

A Policia Rodoviária compareceu para registro boletim de ocorrência, sendo posteriormente bloqueada toda a Rodovia BR 364 nos dois sentidos, ate que se combatesse o transito.

Fonte: Portap1/Jarudigital

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.