Jaru>> Carreta cegonha fica presa em meio a BR 364 ao tentar atravessar cruzamento. Vídeo

DSC_0023-capa1Uma carreta cegonha carregada com alguns veículos pequenos, acabou ficando presa em meio a Rodovia BR 364 com a linha 605 no inicio da noite desta terça-feira (05/11), de acordo com as informações do motorista o mesmo seguia viagem sentido a cidade de Ariquemes pela Av. Jk, quando ao passar pelo cruzamento com a linha 605, resolveu realizar uma convergência a esquerda, no sentido de retornar ao pátio de um posto de combustível existente nas proximidade.

O motorista conta que ao iniciar a travessia da BR 364, começou a perceber que a parte traseira da carreta começou a encostar-se à pista, porem continuou na tentativa de realizar a travessia, sendo que logo em seguida notou que a mesma havia ficado presa, sendo necessário descer e realizar a finalização afim de evitar alguma outro veículo acabasse colidindo em sua carreta.

A Policia Rodoviária Federal acabou acionada para controlar o transito, sendo necessário que outra carreta com o auxilio de um cabo de aço, prestasse socorro ao motorista da carreta cegonha, que acabou puxada de ré.

Fonte: Portalp1

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.