Jaru>> Boca de Fumo do Tetê é estourada pela Policia Militar.

Após inúmeros telefonemas anônimos dando conta de que em uma residência localizada na Rua 1º de Maio nº 3650 no setor 06, funcionava um boca de fumo, policiais militares passaram a monitorar a residência, quando na noite desta terça-feira (24/09) após avistarem certa quantidade de gente entrando e saindo do local mencionado acima, abordaram o jovem A. F. M. de 26 anos, e após realizarem uma revista pessoal, foi encontrado em suas vestis uma paranga de substância entorpecente, aparentemente ser do tipo “Crack” ao ser indagado sobre a origem da substância, o jovem informou que havia acabou de adquirir pelo custo de R$ 20,00 da residência onde saia.

Diante da situação os policiais militares realizaram uma revista pelo interior da residência, sendo localizada dentro do banheiro enrolado em um absorvente usado, certa quantidade de entorpecente, ao serem indagado sobre o possível dono da droga, foram informados que pertencia a pessoa de Fabio de Souza Lima de 23 anos (vulgo Tetê), após a confirmação os policias conduziram Fabio, juntamente com sua esposa Ana Beatriz dos Santos Lírio de 24 anos ate a delegacia de policia civil.

Além da droga os policiais militares recolheram vários objetos de procedência duvidosa, não sendo apresentando no ato da ação documentos fiscais que comprovariam a origem dos mesmos, A. P. L. N. irmã de Ana Beatriz, e A. F. M. também foram encaminhados ate a delegacia de policia civil, por estarem dentro da residência no momento da abordagem, após a realização do exame de corpo delito, todos foram entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Portalp1

DSC_0004 MATERIA

DSC_0005

DSC_0008 MATERIAS

DSC_0014

DSC_0018

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.