JARU – Bandidos matam e furtam a carne de mais um bovino na Linha 625

Mais um caso de furto de carne foi registrado na manhã deste domingo (20) na Linha 625, na zona rural de Jaru. A Fazenda Savana foi novamente o alvo dos bandidos, que têm agido com frequência naquela região.

Segundo o proprietário da fazenda, que fica localizada no Km 02 da Linha 625, próximo ao Residencial Savana Park, na manhã deste domingo o vaqueiro encontrou os restos mortais do animal no pasto e comunicou o patrão. Os ladrões mataram o bovino com um tiro na cabeça, desossaram e levaram a carne, deixando apenas a cabeça e a buchada.

Ainda segundo ele informou ao site Anoticiamais, os infratores deviam estar em pelo menos duas pessoas, que conduziram a carne até a divisa da propriedade rural com o loteamento e devem ter colocado em um veículo para depois fugir. No local ainda foi encontrada pegadas e uma garrafa de cachaça Velho Barreiro, que foi recolhida para ser periciada.

Segundo a vítima, nos últimos três anos os bandidos já furtaram 22 cabeças de gado em pelo menos três propriedades naquela região. Disse ainda que há cerca de 30 dias um boi de sua propriedade foi atingido por um tiro de espingarda do tipo chumbeira, mas como não morreu, os infratores desistiram e fugiram do local.

Fonte: Anoticiamais

   

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.