JARU – Assaltantes roubam carga de celulares avaliada em mais de 200 mil

Ladrões roubaram uma carga de aparelho celulares avaliada em mais de 200 mil reais na manha desta sexta-feira (03), o roubo aconteceu por volta das 6hs40min na Rua Piauí esquina com Rua Rio de Janeiro no setor 02 em Jaru.

Segundo informações passadas pelo motorista S. H. D. 41 anos, que presta serviço para uma transportadora do estado de São Paulo, o mesmo havia acabado de sair do hotel onde pernoitou, e após abastecer seu caminhão, um Renault Master placa EWW 0909, seguiu em direção ao depósito de uma loja de produtos eletrônicos, que fica localizado na Rua Piauí setor 02, para realizar a sua primeira entrega em Jaru.

Ao chegar ao cruzamento mencionado acima, dois homens em uma motocicleta aproveitaram o momento em que o motorista diminuiu a velocidade, e utilizando de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Um dos criminosos adentrou na cabine do caminhão e pediu que o motorista destravasse o sistema de rastreamento do veículo, logo em seguida se dirigiram para um local longe cerca de 600 metros. No trajeto foram seguidos por um carro que deu suporte para a ação criminosa. Os bandidos pararam próximo ao loteamento Luzia Abranches onde realizaram a transferência da carga para o carro.

O motorista não soube informar as características dos assaltantes e nem precisar ao certo quantos eram. O motorista que é oriundo também do Estado de São Paulo informou que está na empresa a pouco mais de trinta dias e que nunca havia antes passado por uma situação semelhante.

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.