JARU – Assaltante rouba motocicleta e na fuga acaba colidindo em ônibus

23ebd9e0-b2ef-4c1c-b77a-72fe716c5243Um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) acabou se transformando em acidente de trânsito. Na fuga o bandido acabou colidindo a motocicleta que havia acabado de roubar em um ônibus de uma empresa de turismo e teve que fugir a pé.

O roubo aconteceu por volta das 16h15 na rua Plácido de Castro, em frente à Escola Adventista, no Setor 05. Um homem armado anunciou o assalto e levou a motocicleta Yamaha modelo Lander, placa NBT-1521 de Jaru. Na fuga alucinada, o ladrão acabou colidindo com um ônibus da empresa Eucatur no cruzamento das ruas Minas Gerais com Ceara, também no Setor 05.

Segundo o motorista do ônibus, não deu tempo nem de socorrer o condutor da moto, que após bater violentamente e cair ao chão, se levantou e saiu correndo para fugir.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o bandido já havia empreendido fuga. Diligências também foram realizadas nas imediações, mas até o fechamento desta matéria o assaltante ainda não havia sido localizado.

Fonte: Anoticiamais

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.