Irmãos tentam fraudar prova do Detran em Monte Negro

Os irmãos Assis Batista dos Santos, de 43 anos, e Ronaldo Adriano Batista dos Santos, de 37, foram presos por tentarem fraudar uma prova teórica para tirar a carteira de habilitação do Detran, em Monte Negro, nesta segunda-feira (27/01).

Segundo informações da Polícia Militar, que recebeu uma solicitação da Ciretran da cidade, Ronaldo apresentou um CPF igual ao de Assis Batista, porém, o fiscal de prova desconfiou da fisionomia de Ronaldo, que não era condizente com a foto que estava no prontuário. O fiscal solicitou que o candidato apresentasse um documento com foto. Ronaldo entregou uma carteira de trabalho em nome de Assis e novamente, houve divergência entre a imagem apresentada e a que estava no prontuário do Detran.

Com isso, Ronaldo foi encaminhado pelos policiais até o quartel da PM em Monte Negro, onde confessou que faria a prova no lugar de seu irmão, Assis, por ele não ser alfabetizado. Em seguida, Assis foi localizado e os dois ficaram detidos para as providências cabíveis.

Fonte:Rondoniavip

Local: Monte Negro / RO

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.