Indicações dos vereadores pedem benfeitorias para ruas e linhas de Jaru

Na última segunda-feira (23), as indicações dos vereadores ao executivo foram expressamente para contemplar ruas e linhas do município.

Devido a um grande problema enfrentado por moradores, o vereador Edimilson da 617 (PRP), pediu para a prefeitura realizar o aterramento na rua Ceara, entre as ruas Tapajós e Beira Rio, e de uma vez por todas, solucionar o impasse.

O vereador Evaldo Cilistrino (PT) indicou para a prefeitura instalar uma fábrica de manilha no distrito de Tarilândia para atender os produtores rurais. Evaldo também solicitou que o executivo coloque tubo ármico no rio Tarizinho, no km 60 da linha 630.

Já a vereadora Cássia Gomes dos Santos (PMDB),  indicou ao executivo a recuperação da ponte caída na rua Padre Chiquinho.

Requerimento

O vereador José Augusto (PPS) fez um requerimento à prefeita Sonia, para que ela interceda junto a Eletrobrás para conseguir os postes que estão sendo substituídos. José Augusto sugeriu que esses postes sejam doados ao município, para atender as necessidades da zona rural.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.