Imprensa abraça campanha contra violência em Jaru

IMG-20160505-WA0077A Associação Jaruense de Imprensa (AJI), vê com preocupação o avanço da violência que assola o município de Jaru nos últimos meses. Recentemente a OAB/Jaru começou uma campanha para sensibilizar as autoridades da problemática  que o município enfrenta.

Na ultima quinta-feira (28), a secretária da AJI, Luzia da Silva Abadias (Sol), esteve em Porto Velho, em reunião com o secretário estadual de segurança pública, Antônio Carlos dos Reis, onde na oportunidade,  falou da preocupação da imprensa com violência e protocolou um oficio em nome da associação, pedindo solução imediata.

O secretário também socializou que já tinha marcado uma reunião com membros da OAB, MP, Juízes e Delegados, Diretor da Policia Civil e Comando Geral da PM, na sexta-feira (6 de maio).

De acordo com Sol, essa é a hora de toda sociedade jaruense se mobilizar para resolver esse problema. “Quero parabenizar a OAB pela inciativa. A AJI está a disposição, e na luta por essa causa.  Essa sensação de insegurança precisa acabar”, disse Sol.IMG-20160505-WA0075IMG-20160505-WA0076

A reunião com autoridades acontecerá amanhã, na sede da promotoria de justiça de Jaru, a partir da 15h.

Assessoria de Imprensa de jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.